Quem somos

 

 

MARCELO KAVALESKI

 

22 anos atuando como corretor de imóveis em São Paulo Zona Sul nos Bairros: Ipiranga, Jardim da Saúde, Klabin, Vila Mariana e proximidades. Criador da Kavaleski Imobiliária, em 2006 fundou a Marcelo Kavaleski Imóveis hoje localizada na rua Moreira de Godoi 225 - Ipiranga

 

COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

 

Boa formação e a experiência do trabalho profissional já realizado, aliado à satisfação dos clientes já atendidos, são garantias da prestação de um serviço de excelência.

Formado em com Conhecimento nas seguintes áreas e curso: Graduado em Marketing pela Faculdade São Marcos, Gerenciamento Comercial, dilplomado em Curso Técnico em Transações Imobiliárias e Avaliador de Imóveis. Amplo conhecimento em rotinas de financiamento Bancário e análises de crédito e documentos. Atualmente cursando Graduação em Negócios Imobiliários na Unip.

 

Visão

Trabalhar com eficácia, seriedade e honestidade, transmitindo as informações com precisão e segurança. Preservar e defender o interesse tanto dos clientes como dos proprietários de imóveis, garantindo tranqüilidade a ambos.

 

 MISSÃO DE MERCADO

Comercializar com excelência, atender às necessidades dos clientes. Aprimorar um atendimento diferenciado, assegurando resultados positivos a clientes e proprietários de imóveis na compra, locação ou venda.

 

MISSÃO ESTRATÉGICA

Atuar de forma rápida e competente, inovando frente às constantes mudanças do conceito de padrões imobiliários, oferecendo alternativas de diferentes soluções  para o atendimento e satisfação ideal do cliente. Fazer do cliente um amigo, através de um relacionamento sólido, soluções ágeis, competentes,  personalizadas e confiáveis.

 

INTEGRIDADE:

Toda ação deve ser tomada com verdade e honestidade. Honestidade em cada ação, a verdade em cada palavra.

 

SERVIÇO

Os clientes têm o direito de esperar um serviço de excelência. 

 

RESPONSABILIDADE

A satisfação dos clientes com as transações já realizadas comprova nosso comprometimento e responsabilidade no ramo imobiliário.

 

ÉTICA PROFISSIONAL

É principio fundamental do qual não abrimos mão. Ética, verdade e honestidade estão presentes em cada transação imobiliária que fazemos.

 

 

Um breve histórico do Ipiranga até os dias atuais:

O Bairro destacou-se na cidade de São Paulo após a construção da ferrovia Santos-Jundiaí em 1867. Até então o Ipiranga era uma região desintegrada dos demais núcleos populacionais da cidade e sua importância era limitada ao fato do bairro estar no trajeto entre o centro de São Paulo e os caminhos abertos na serra do mar em direção à Santos. Com a ferrovia, inicialmente o Ipiranga se tornou um bairro industrial, já que muitas fábricas aproveitaram as facilidades proporcionadas pela proximidade com os trilhos que ligavam a cidade tanto com o litoral como com o interior e se estabelecerem na região. A partir de então a região se consagrou como industrial, tanto que os bondes e ônibus que para lá se dirigiam tinham no letreiro o título "fábrica". Em 1947 tal característica foi reforçada com a construção da Rodovia Anchieta. Entretanto, conjuntamente a essa pujança industrial, o bairro se tornava de alto padrão em sua região mais alta.

Outras grandes obras públicas definiram a característica atual do bairro que não mais se caracteriza como uma região industrial, mas sim comercial e, principalmente, residencial. O Museu Paulista (popularmente conhecido como museu do Ipiranga) e o monumento do Ipiranga, inaugurados respectivamente em 1895 e 1922 foram criados para lembrar a todos que lá foi declarada a nossa emancipação política em relação a Portugal. Tais obras definiram o futuro do bairro já que tais investimentos foram fundamentais para a prosperidade da região que hoje se caracteriza pelo turismo e o lazer que seus museus e parques proporcionam.

Como já relatado, o bairro do Ipiranga no passado foi majortariamente industrial, portanto vários galpões e plantas fabris foram desativados cedendo espaço para construções de prédios residenciais, hipermercados e outros empreendimentos. Esses diversos fatores somados resultaram no Ipiranga atual.

O crescente mercado imobiliário visto em toda a cidade de São Paulo acentua-se no Ipiranga que passa por um processo de verticalização oferecendo uma grande quantidade de lançamentos imobiliários que se diferenciam das construções antigas por oferecerem muito lazer no espaço comum dos prédios e condições de financiamento nunca antes verificado.